sexta-feira, 2 de março de 2007

Recomeço (Anderson Julio)

As camisas novas

e as canções do carro

já fazem efeito no mundo,

e em apenas um segundo

todo o meu bairro

percebe que não sou o mesmo.

E ao me observar andando a esmo

notam que uma nova paixão

aportou junto à minha alma.

Os medos famosos

e os dias tão ardilosos

já perderam espaço.

E assim, meu traço

que antes era quimera

avisa que agora impera

a nova ordem do amor

que aqui se aloja.

E com um “que”

de quem se despoja

sigo ao encontro

de um outro recomeço.

Foi te vendo cruzar as tardes

que me tornei incauto.

E num tom mais alto

e com riso debochado,

cantei aquela canção

que falava da solidão

que não ia embora,

e que agora

no cerrar da hora,

enfim, me deixa.



(Publicado em 01/03/2007)

Nenhum comentário: