sábado, 25 de novembro de 2006

Recanto das Letras, 2 Anos!

Neste mês de novembro o portal "Recanto das Letras", o maior site dedicado a escritores da língua protuguesa completou dois anos de atividades e enorme sucesso.
Não tenho dúvidas que através do "Recanto das Letras" tive meu trabalho reconhecido por todo o Brasil, além de diversos países de ligua portugesa.
Fica aqui o meu eterno agradecimento a PatrickFlemer, criador e mantenedor do portal.
Para comemorar, a grande poetisa gaucha Denise Severgnini sugeriu a criação da ciranda "Recanto das Letras - 2º Aniversário", onde diversos poetas - membros do portal, escreveriam sobre aquele espaço de versos e inspiração.
O trabalho foi organizado e editado em forma de um e-livro pela incrível designer e poetisa Kate Weiss, hoje radicada na Alemanha.
O e-livro "Recanto das Letras - 2º Aniversário", está disponível para download no endereço http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/294005 no espaço de Kate Weiss, e vale a pena conferir.
Minha pequena contribuição nesta obra segue abaixo e encontra-se na página 25. Confira!


RECANTO (Anderson Lobone)

Meu olhar de espanto
recaiu sobre aquele canto.
Desconfiado no entanto
mergulhei no acalanto
em meus tons de riso
e semitons de pranto.
Ali me despi do manto
e minha poesia,
que era grande mas nem tanto
se coube perfeita, no recanto.


(Publicado em 25/11/2006)

2 comentários:

Anônimo disse...

Anderson.obrigada pela divulgação do trabalho do ebook.Denise

Anônimo disse...

Anderson, quero agradecer-te a participação na ciranda de aniversário do recanto das letras e agradecer a citação do meu nome e também a divulgação da mesma, aqui no teu site.Com o trabalho de todos o ebook ficou maravilhoso.Beijos, Denise
PS:o outro comentário foi um teste.Desconsidere.