segunda-feira, 1 de maio de 2006

Poema: Mais que ontem (Anderson Julio)

E amanhã,
quando o sol acordar, e o gosto da tua boca,
ainda comigo, me fizer sorrir, sem jeito,
deixarei o melhor beijo para o fim,
e até lá, serei eu um mago bobo,
a te contar estórias sem fim, sem tristezas
ou ilusões... como a noite que é a nossa cama,
e o nosso delírio nesse inverno de sonhos...
Ata-me a boca com os teus beijos febrís,
e com as palavras que não consegues dizer.
Divida tudo o que for teu, comigo...
tua culpa... teu medo...tua dúvida...
Mas também me banhe com o teu olhar
de desejo, de amizade...
e de tudo aquilo que já não saber definir.
Me dê a tua mão,
e em troca te darei as palavras...
Palavras ternas e sorrateiras...
como as águas, que envolvem.
que levam...
que trazem...
e que me fazem te querer assim...
mais, muito mais que ontem...


Publicado em 12/02/2005

Nenhum comentário: