segunda-feira, 1 de maio de 2006

Poema: Não Me Amas? (Anderson Julio)

Não grite que você não me ama,
Eu já entendi.
Te devolverei suas frases
de que não podes viver sem mim.
Não explique por que não me ama.
Não precisa, já entendi!
Essas noites de pensamentos fixos
naquele cara que sou,
devem ser frutos de sua mente desocupada.
Não conte para os outros que não me ama,
Ninguém mais alem de mim precisa saber.
Apenas evite falar
tanto de mim para as pessoas.
Não explique que somos apenas
bons amigos,
Eu sei disso a muito tempo.
Mas evite pensar na boca
e no sorriso desse amigo.
Não diga pra eu não me apaixonar por você,
Eu sei que não posso.
Mas não fique aí querendo saber
das bocas que beijo.
Eu sei que você não faria amor comigo,
Afinal somos amigos.
Mas tente evitar
os pensamentos sobre meu corpo,
E de como eu seria carinhoso ou não.
Não repita que me queres
como um irmão,
Falastes isso muitas vezes.
Mas ao por tuas roupas intimas,
Não se pergunte
se eu gostaria das cores.
Não fales que eu não te perturbo,
Nem quero fazer isso.
Mas evite se arrumar ou se produzir,
Quando sabes que te verei,
E nem faça pose ao estar
diante de mim.
Não precisa jurar que não me ama,
Nem provocar conflitos a cada vez que me vê.
Todos já sabem da tua verdade...
Pelo menos... dessa...
que dizes da boca pra fora!
Não me amas?Tá bom...

Publicado em 14/02/2006

Nenhum comentário: