segunda-feira, 1 de maio de 2006

Poema: Quando eu Minto pra Você (Anderson Julio)

Quando eu falo aquelas coisas
E não te olho direito...
Quando eu sempre arrumo um jeito
De dizer que eu não sabia...
Quando eu falo do meu dia
Sem um clima de ternura...
Quando eu falo da loucura
De andar na rua estreita...
Me espreita...
Eu devo estar mentindo
Te oferecendo minhas frases feitas
Quase perfeitas eu diria...
Em meio a flores e magia
Eu não responderia...
Por mim...
Por nós dois...
Nem depois...
Quem sabe o que diz?
Quando eu minto pra você
É que eu não “tô” feliz...
É que eu perdi a hora...
É que eu me peguei fugindo...
Temi ver você partindo...
Temi te perder...
Temi sofrer...
Temi a mim...
Por mim...
Fica...
Porque quando eu te minto,
Meu instinto sucinto
Simplifica
E até modifica
o que eu sinto.
Não fica assim...
por mim!
Eu te amo...
Eu tento...
Eu quero...
Eu minto...


Publicado em 14/04/2006

Nenhum comentário: