segunda-feira, 1 de maio de 2006

Letra de Música: Não me deixe ir embora (Anderson Lobone)

Não me deixa ir embora
Fique um pouco mais
Chegue de repente
Não olhe para trás
Não me deixe ir embora
Olhe tudo isso
Não vamos perder
Um amor assim
O que a gente precisa
É se olhar nos olhos
E ver a verdade
O que a gente precisa
é transformar isso
em realidade
Não me deixe ir embora
Nunca diga não
Olhe meu sorriso
Pegue a minha mão
Não me deixe ir embora
Me entregue tua boca
Cuido do meu corpo
Grite... fique louca
Não me deixe ir embora
Fale das verdades
Ouça minhas mentiras
Por essa cidade
Não me deixe ir embora
Sinta um arrepio
Não se arrependa
de chorar por mim
Não me deixe ir embora
Veja meus receios
Fale da minha mão
Fale dos seus seios
Não me deixe ir embora
Eu sou inseguro
Me dê um abraço
E um sorriso puro!
O que a gente precisa
É se olhar nos olhos
E ver a verdade
O que a gente precisa
é transformar isso
em realidade


Publicado em 12/11/2005

Nenhum comentário: