segunda-feira, 1 de maio de 2006

Poema: O Último Vôo (Anderson Julio)

Vem...
Já está na hora.
O tempo que urge lá fora
não permite indecisões.
É preciso que a coragem embarque
para que possamos estar juntos
de vez ,
e não apenas mais uma vez.
Vem...
Meu sorriso nervoso
e teu sorriso ansioso
estarão juntos então,
na próxima esquina,
na outra estação,
no aeroporto enfim...
E tudo o que há dentro de mim
será teu como estava escrito
como eu tinha dito,
como foi no passado.
Anda vem...
Vem cuidar do teu bem,
que tem medo de avião,
e não conta para ninguém,
e que tem...
um coração assim,
menino,
frágil
e teu.
Anda vai...
Não vamos perder esse último vôo...
O vôo que escreverá nosso roteiro...
O vôo derradeiro...
De uma história que ninguém se opôs...
um vôo que dividirá o antes do depois...
Anda vem...
que meu coração já esta no destino...
e minha mente em total desatino...
e minha alma ainda é ...
de menino.


Publicado em 24/03/2006

Nenhum comentário: