segunda-feira, 1 de maio de 2006

Letra de Música: Segue O Teu Rumo

Eu já nem sei
no que foi que eu errei
ou o que foi delirio
Eu procurei
saber se eu te amei
ou se só corri riscos
Eu quis voltar atras
e dizer que essa paixão
estava mal vivida
E que sonhar demais
é saber dizer que não
sem deixar feridas
Mas eu não tive essa chance
você saltou do barco antes
Então tá tudo bem:
você quer ficar sozinha
e não ouvir mais nada
E diz que é assim
pois só na solidão
se encontra a própria estrada
Ta vem a gente esquece
desse pouco tempo a dois
depois de tanto tempo
Mas o que em mi restou
foi a estranha sensação
de ficar no caminho
Não vou pedir outra chance
pois o meu olhar diz tudo...
Segue o teu rumo
e esquece o que eu disse
a respeiro da lua
e as vezes que eu cantei
"Encostar na tua"
e todas as outras coisas que eu jurei
hoje eu já nem sei

Publicado em 15/04/2005

Um comentário:

Anônimo disse...

.........nada como um ponto atras dk outro.............bolsoni